Inscreve-te e participa no Torneio de Badminton – Interescolas, que terá lugar no próximo sábado, 7 de fevereiro, no Campo Desportivo da EPD, na Escola Portuguesa de Díli. A iniciativa é aberta a escolas públicas, privadas e internacionais e destina-se a alunos com idades entre os 12 e os 17 anos.
O torneio decorrerá entre as 9h00 e as 17h30 e tem inscrição gratuita, sendo obrigatória a inscrição até 31 de janeiro, através de QR Code. Ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade de praticar desporto, conviver e reforçar valores como o fair play, o respeito e o espírito de equipa.
Esta atividade integra-se na aposta contínua da EPD na promoção do desporto escolar e de estilos de vida ativos, fortalecendo a ligação entre diferentes comunidades educativas.